Feira de gado, inauguração da ETE, Família no Parque, rodeio crioulo e apresentação de grupo ucraniano são cancelados em Canoinhas

Foto: PMC

Eventos que aconteceriam neste final de semana e que contavam com o apoio do Governo Municipal foram cancelados pelos organizadores por causa das paralisações nas rodovias da região.

A gerência da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) de Florianópolis suspendeu a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto agendada para esta sexta-feira, 25, em Canoinhas, por causa da greve e também por problemas na agenda do governador Pinho Moreira. Ainda não há data prevista para o evento acontecer.

O Projeto “Valorização e Integração das Etnias do Vale do Contestado”, com apresentação do Grupo Folclórico Ucraniano Kalena, que seria realizado neste sábado na Praça Lauro Müller foi cancelado e também não tem data prevista para acontecer.

O 2º Rodeio Crioulo do Piquete Cabanha do Espigão, agendado para este final de semana no Parque de Exposições Ouro Verde, foi transferido para os dias 8, 9 e 10 de junho. A ExpoFeria de Gado Geral que aconteceria neste final de semana também será realizada no dia 10.

Como o Parque de Exposições será usado no dia 10 de junho, o projeto Família no Parque, previamente agendado para este dia, foi suspenso e ainda não tem data para ser realizado.