Entidades empresariais se solidarizam com a greve

As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Canoinhas e Três Barras irão aderir à manifestação dos caminhoneiros contra a alta dos combustíveis na tarde de hoje, 24. Em nota, as CDLS convidaram os empresários dos municípios a fecharem os estabelecimentos entre as 13h e as 15h para a realização de ato no Portal de Acesso à Três Barras, um dos pontos da paralisação.

Nota da CDL de Três Barras:

“As Entidades Empresariais da região (ACIC, CDL e SINDILOJAS), vem por meio desta nota, dizer que somos solidários a todo e qualquer tipo de manifestação na sua íntegra, desde que pacífica e ordeira, sem o bloqueio de rodovias, respeitando sempre a cláusula constitucional que concede a todo cidadão o direito de ir e vir.

Esperamos que o governo e caminhoneiros cheguem a uma rápida solução ao impasse, para evitar vultosos prejuízos à economia do País, devido aos bloqueios de rodovias que rapidamente trazem implicações para toda a sociedade.
Queremos nos colocar à disposição e convidar a todas as empresas, comércios, prestadores de serviços, para nos unirmos em favor das nossas reivindicações. Para tanto convidamos a todos, empresários e população em geral, a fechar os nossos estabelecimentos nos reunirmos das 13:00 as 15:00 horas, no Portal de acesso à Três Barras.”

Em Canoinhas o ponto de encontro é no Portal de acesso ao município.