Black Friday: Dicas do Procon para não se dar mal nas compras

A Black Friday já é uma tradição nos Estados Unidos: se trata de um dia inteiro em que lojas fazem promoções imperdíveis. Muita gente espera para comprar eletrônicos e passa horas em filas para não perder os descontos. No Brasil, A Black Friday ainda é uma ação recente, mas tem ganhado mais adeptos a cada edição. Muitas pessoas já passaram por más experiências ao tentar aproveitar as barganhas. Listamos as dicas mais importantes do Procon para evitar qualquer problema na grande liquidação, que este ano acontece em 24 de novembro.

Preservar a sua segurança e privacidade nunca é demais. Outra dica importante é manter um sistema de antivírus ativado no seu computador. Ele vai ajudar a reforçar a segurança da sua compra e sinalizar qualquer inconformidade no site

Pelo Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras online ou por telefone, o cliente tem até sete dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo e ser ressarcido. Além disso, o código também garante o cancelamento da compra caso o prazo de entrega não seja cumprido. Fique atento!

Fonte: https://msn.com