Inscrições abertas para especialização em Tecnologias para Educação Profissional no IFSC

IFSC Canoinhas

IFSC Canoinhas

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para o curso gratuito de especialização em Tecnologias para Educação Profissional, na modalidade a distância, pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início no primeiro semestre de 2018. São 20 vagas para o Câmpus Canoinhas e a seleção será por sorteio público.

O curso tem como objetivo potencializar o uso das tecnologias com foco na educação profissional e terá encontros presenciais uma vez por semana, às quartas-feiras, à noite, no Câmpus Canoinhas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no portal www.ifsc.edu.br, no menu Estude no IFSC. Caso o candidato não tenha acesso à internet, há computadores no câmpus disponíveis para fazer a inscrição.

O cronograma completo e mais informações sobre o processo devem ser conferido no Edital 05/DEING/2018-1: ESPECIALIZAÇÃO.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

Conheça o curso

Especialização em Tecnologias para Educação Profissional

Vagas em Canoinhas: 20

Local das aulas: Câmpus Canoinhas

Início das aulas: Fevereiro de 2018

Aulas presenciais: quartas-feiras, noturno

Quem pode se inscrever: Graduados, preferencialmente servidores da Rede EPT e de instituições de educação profissional, servidores públicos em geral. Havendo vagas remanescentes, destinam-se a profissionais que visam desenvolver pesquisas ou projetos que envolvam a gestão em educação profissional e tecnológica.