A RÁDIO

A Rádio FM Fronteira Ltda, com a frequência 106,7, iniciou seu processo licitatório no ano de 2000, sendo que no dia 31 (trinta e um) de março de 2004 em solenidade realizada em Brasília no Distrito Federal foi celebrado o contrato (outorga) entre a União Federal e a Rádio FM Fronteira Ltda.

No dia 03 (três) de outubro de 2004 a emissora Fronteira FM iniciou suas transmissões na cidade de Três Barras para todo o planalto norte Catarinense e sul do Paraná, sendo o perfil da programação musicas: sertaneja, gaúcha, nacionais, internacionais e bandas, jornalismo, esportes e variedades.

Seu parque de transmissão fica na Avenida Abraão Mussi, 2794 no bairro Alto do Mussi, cidade de Três Barras – SC, juntamente com o estúdio e a administração da empresa.

Em 01 de Abril de 2008 a Rádio FM Fronteira entrou em uma nova era, pois estabeleceu parceria exclusiva com a Rede Transamérica Hits, vindo a se tornar Transamérica Hits 106,7.​

A parceria tornou possível promover a interação entre a programação local e a nacional. Entrevistas ao vivo com os maiores artistas do Brasil; novos programas; premiações; noticiários locais e nacionais; lançamentos musicais em tempo real e muitas outras possibilidades de uma das maiores marcas do Rádio Brasileiro, com uma programação musical eclética, voltada para o segmento popular, a Transamérica Hits leva aos ouvintes os maiores sucessos nacionais e internacionais.

Em função de sua modernidade, jovialidade e linguagem irreverente, a Transamérica Hits é um grande sucesso de audiência. A Transamérica Hits 106,7 acredita no potencial da Região e trabalha para que mais pessoas tenham acesso ao entretenimento, a informação, a interação e a alegria.

Uma programação feita com o carinho e a qualidade, que só a Transamérica tem, nos parece ser o melhor caminho para um retorno seguro aos ouvintes, aos parceiros e aos anunciantes desta rádio.