Assessoria confirma casamento de Anitta com Thiago Magalhães: ‘União estável’

O casamento de Anitta com Thiago Magalhães foi confirmado pela assessoria de imprensa da funkeira ao Purepeople, nesta sexta-feira (17). “Anitta assinou um contrato de união estável com o Thiago Magalhães . A informação procede”, afirmou a porta-voz da funkeira. A informação foi publicada pela coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. O casal foi visto jantando em clima de romance no último dia 12 de junho, mas a cantora só assumiu o namoro em 4 de julho ao ser fotografada aos beijos com o empresário em festa na casa de amigos.

Thiago é avesso às redes sociais

Sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo, Thiago é low profile. Ou seja, não gosta de redes sociais. O empresário de 25 anos só usa carro blindado e gosta de gastronomia, sabe cozinhar, se hospeda em hotéis de luxo e tem preocupação com o físico. O agora marido de Anitta em suas receitas prefere usar legumes e frutas orgânicas. Segundo a “Poderosa”, ele aprova os seus looks sensuais usados nos shows. “Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor”, afirmou a cantora, que embolsou R$ 300 mil para cantar o Hino Nacional Brasileiro durante o GP do Brasil de Fórmula 1, no final de semana.

Funkeira deixou de usar anel de compromisso

No início deste mês, Anitta passou a não exibir a aliança porque ficou larga em seu dedo após começar a emagrecer. Circulou ainda a informação que a funkeira teria sido orientada por sua assessoria a deixar de usar o anel porque o relacionamento estaria ofuscando sua carreira. Quando questionada sobre o ponto em comum com o empresário, a cantora foi enfática. “Eu não fazia muita coisa além do trabalho. Agora, eu tenho ele e me sinto realizada. Somos muito verdadeiros um com o outro. Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o publico, só para mim e pra minha família”, entregou.

Fonte: http://msn.com